domingo, 16 de agosto de 2009

Feliz Aniversário!!!!


O aniversariante do mês de agosto: Henrique!!!
Parabéns pelo seu dia (15/08), que Deus lhe proporcione muitos anos de vida e sucesso!!
Abraço da família DMS.

5 comentários:

  1. Rick!! Comemorar essa data tão especial em cima do palco deve ter sido mesmo muito emocionante pra você! Eu fiquei radiante de alegria de poder estar ali bem pertinho de ti e parabenizá-lo por mais um aninho de vida! Que Deus realize todos os seus sonhos, ilumine ainda mais seu caminho e que seu sucesso aumente mais a cada dia! Continue sendo essa pessoa fantástica que você é...sempre tão carinhoso e atencioso comigo! Você é 100000000000!! TE ADOOOOOOOOOOORO MEU LOIROOO LINDOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, eu postei um comentário aqui... mas antes que me confirmasse o envio meu pc desligou... então vou escrever outro, mas se aparecer os dois vc aceita o mais bonitinho viu? rsrsr e pode apagar esse tbm!!!

    Bjussss!! ahhh!! Quem é que está postando no blog??? É Iguinho é??

    ResponderExcluir
  3. Rick!! Comemorar essa data tão especial em cima do palco deve ter sido muito emocionante mesmo! Eu fiquei em baixo aplaudindo-o e vibrando radiante de alegria por mais um sucesso! Poder ficar ali pertinho de ti, parabenizá-lo pelo seu dia e prestigiá-lo por tantas qualidades, fez da minha noite uma das melhores que vivi com a DUAS MEDIDAS até hoje! Felicidades em sua vida! Sucesso em sua carreira! Saúde! Paz no seu coração e muitos aninhos de vida! Que Deus ilumine seu caminho e que toda a energia positiva que desejo seja derramada em sua cabeça trazendo bons fluidos na sua trajetória, que Ele permita ainda que eu esteja com vocês para todo o sempre!!

    TE ADOOOOOOOOORO MEU LOIROOO LINDOOOOOOO!!!!!

    Beijos especiais da sua fã nº 1!!!!

    ResponderExcluir
  4. ainnn e agora??? gostei dos dois comentarios q fiz p Henriquee!!! ehehhehe
    manda ele escolher!! kkkkkkkkkkkkkk senao aceita os dois!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaum!!!

    ResponderExcluir