quarta-feira, 5 de agosto de 2009



Olá pessoal,

Esse é o nosso flyer de divulgação do Show de Sábado (08/08/09).
Para seu acesso a informações de nossa Banda ficar melhor, o site da Duas Medidas já está em construção, no seguinte endereço:


Esperamos vocês na MADRRE, sábado, às 15 horas, para mais um momento de alegria!!!

Até o ensaio...


LISTAS ABERTAS NO E-MAIL:

Um comentário:

  1. A cada ensaio a banda se supera mais e mais!! Tenho muito orgulho de vcs!! Por isso que os admiro a cada dia! Vcs me cativaram, me conquistaram e agora vão ter que me aturar!!! hehehehe! Esse sábado foi muito especial pra mim! Dançar c Rick no palco foi lindoooo!!! Igor, o beijinho que dei em vc no palco tah gravado!!! kkkkkkkkkkkkk!!! Obrigada Lincoln pelo seu carinho e a todos da DUAS MEDIDAS por tornarem as minhas tardes de sábado mais divertidas! AMO VCS!!! Beijos no coração de cada um da sua fã nº 1!!!! Monaaaa!!!!

    ResponderExcluir